Swiatek ativa o modo de rolo compressor e fecha quartos de final na Austrália

Iga Swiatek traçou a exibição mais confortável da sua passagem pelo Australian Open e despachou a missão desta segunda-feira para completar o lote das oito apuradas para os quartos de final. A polaca não teve dificuldades para barrar o sonho a uma das sensações do torneio e fica a um passo de igualar o seu melhor registo no Major dos antípodas.

Foi em apenas 73 minutos que a jogadora de Varsóvia encerrou a disputa com a qualifier da casa Maddison Inglis (168.ª): três quebras de serviço sem resposta marcaram um primeiro parcial próximo da perfeição, enquanto no segundo a australiana ainda reagiu, mas Swiatek fez a diferença com dois breaks para alcançar 6-0 e 6-3.

Com as semifinais de 2022 e 2025 no historial, Iga Swiatek alimenta a esperança de quebrar o enguiço no único dos torneios do Grand Slam onde nunca alcançou a final (venceu títulos nos outros três) e vai discutir a continuidade em prova com a cazaque Elena Rybakina (5.ª) numa reedição da final do WTA Finals.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.