Sinner completa meias-finais em Melbourne e marca duelo de campeões com Djokovic

Jannik Sinner imperou do início ao fim no encontro com Ben Shelton (7.º) e deu continuidade à invencibilidade no Australian Open que perdura desde 2024. O número dois mundial traçou uma exibição linear para vencer por 6-3, 6-4 e 6-4 e completou o lote de apurados para as meias-finais, patamar onde vai encontrar o recordista Novak Djokovic.

Foi o italiano quem demonstrou maior iniciativa para fazer a diferença no marcador e, mesmo sem conquistar um fosso amplo, fez o necessário para concretizar uma quebra de serviço em cada um dos três parciais, enquanto Shelton não consumou nenhum dos pontos de break que teve ao seu dispor.

A fazer jus do que fizera nas duas últimas passagens por Melbourne Park, Jannik Sinner enquadra-se pela terceira vez consecutiva no lote dos quatro últimos nomes em prova. O italiano, vencedor tanto em 2024 como em 2025, está a duas vitórias de repetir o feito. Para já, o foco centra-se em Novak Djokovic, o seu próximo adversário e recordista na Austrália, com dez títulos.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.