Francisca Jorge e Matilde Jorge começam o ano com final de pares no Porto

Francisca Jorge e Matilde Jorge estão a competir juntas pela primeira vez esta temporada e vão terminar a semana a disputar a final de pares do ITF W75 do Porto.

Principais candidatas ao título no Complexo Desportivo do Monte Aventino, onde há um ano conquistaram dois troféus de campeãs, as irmãs portuguesas garantiram a 44.ª presença em decisões internacionais lado a lado com um triunfo autoritário por 6-3 e 6-1 contra as norte-americanas Rasheeda McAdoo e Fiona Crawley.

O encontro aconteceu pouco depois da eliminação de Francisca Jorge nos quartos de final de singulares às custas da compatriota Angelina Voloshchuk, que procura a primeira final individual da carreira.

Este sábado, Francisca Jorge e Matilde Jorge tentarão conquistar o 25.º título enquanto parceiras numa final contra a ucraniana Nadiia Kolb e a eslovena Kristina Novak.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.