Estreante Kika Lima e Gabriela Amorim eliminadas no qualifying do segundo Women’s Indoor Oeiras Open

Beatriz Ruivo/FPT

OEIRAS — O primeiro dia do segundo Women’s Indoor Oeiras Open terminou sem vitórias portuguesas. Depois de Sara Lança, Analu Freitas e Teresa Franco Dias, também as jovens Kika Lima e Gabriela Amorim — ambas menores de idade — ficaram pelo caminho no segundo WTA 125 organizado pela Federação Portuguesa de Ténis na nave do Jamor.

Na estreia em torneios do circuito profissional, Kika Lima perdeu por 6-2 e 6-1 com a alemã Gina Marie Dittmann, oito anos mais velha e número 518 WTA.

Já Gabriela Amorim, que há uma semana disputou o quadro principal, cedeu por 6-2 e 6-3 perante a ucraniana Nadiya Kolb (762.ª), especialista de pares.

Com as cinco derrotas deste domingo no qualifying, a representação lusa no Women’s Indoor Oeiras Open ficou reduzida às cinco jogadoras que já estavam asseguradas no quadro principal: Francisca Jorge e Matilde Jorge com entrada direta, Angelina Voloshchuk, Ana Filipa Santos e Madalena Matias com wild cards.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.