Tiago Cação levou a melhor sobre Hugo Maia no reencontro em Vila Real de Santo António para marcar encontro com o campeão em título Gastão Elias na segunda ronda do ITF M25 algarvio.
Surpreendido na ronda inaugural da semana passada, Cação (887.º ATP), que esta semana optou por passar pelo qualifying, venceu Maia (1450.º) por 6-1 e 6-2 num embate de sentido único.
Tarefa mais difícil teve Salvador Monteiro (2047.º), que cedeu por 6-2 e 6-3 diante o japonês Naoya Honda (937.º) no último embate da primeira ronda.
Tiago Cação tornou-se no quarto português a inscrever o nome na segunda ronda do 8.º Open Internacional de Vila Real de Santo António e ao marcar encontro com Gastão Elias, que defende o título conquistado há um ano, assegurou a presença de pelo menos um jogador da casa nos quartos de final.