Francisco Cabral separa-se de Lucas Miedler e junta-se a jogador com seis títulos do Grand Slam

Francisco Cabral vai separar-se de Lucas Miedler e começar a jogar ao lado de Joe Salisbury, atual número oito mundial e um dos melhores jogadores de pares dos últimos anos.

Atualmente no 21.º lugar do ranking ATP, o especialista português de 29 anos ainda vai competir ao lado de Miedler em Miami. Com o austríaco conquistou quatro dos seis títulos ATP da carreira, incluindo o de Brisbane, já esta época.

Quatro anos mais velho, Salisbury apresenta um currículo de luxo em que se destacam seis títulos em torneios do Grand Slam (quatro em pares masculinos e dois em pares mistos), dois no ATP Finals e três ATP Masters 1000, além da chegada ao topo da hierarquia em abril de 2022.

O jogador nascido em Londres fez uma pausa na carreira no final de 2025 para lidar com ansiedade e fará o regresso à competição com Francisco Cabral no início da temporada de terra batida.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.