Matilde Jorge afastada de Platja d’Aro após batalha de três horas

Beatriz Ruivo/FPT

Matilde Jorge foi eliminada nos quartos de final do ITF W35 de Platja d’Aro pela maltesa Francesca Curmi ao cabo de 3h08.

Já com duas vitórias na bagagem, a número dois nacional e 249.ª WTA procurava a terceira para alcançar pela segunda vez esta época umas meias-finais, mas cedeu pelos parciais de 7-6(5), 2-6 e 6-0 apesar de ter anulado 12 dos 18 pontos de break que enfrentou.

Com a prestação na Catalunha concluída, Matilde Jorge terá Trnava como próximo destino. A vimaranense disputa o qualifying do ITF W75 da Eslováquia já a partir de domingo.

    Total
    0
    Shares
    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

    Total
    0
    Share
    Vista geral sobre privacidade

    Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.