Rocha e Torres derrotados no Oeiras Open 4 numa jornada de pares onde Pereira avança sem jogar

Beatriz Ruivo/FPT

OEIRAS – Tiago Pereira avançou esta quarta-feira para os quartos de final de pares do Oeiras Open 4 sem precisar de entrar em campo. Já Francisco Rocha e Tiago Torres, a única dupla totalmente lusa na prova, saíram derrotados na primeira eliminatória.

O número dois nacional da variante (148.º ATP), que vem de vencer em Loulé o quarto troféu da temporada e o 17.º do currículo, está a competir esta semana com o experiente espanhol David Vega Hernandez e beneficiou da desistência do par Tomas Barrios Vera (Chile) e Nicolas Mejia (Colômbia).

O algarvio de 21 anos tinha sido eliminado logo a abrir a jornada na competição individual.

Nos quartos de final, a dupla ibérica terá pela frente a equipa da Nova Zelândia, principal favorita ao título: Finn Reynolds e James Watt

Francisco Rocha e Tiago Torres ainda tiveram set point no segundo parcial, mas viram Gonzalo Escobar (Equador) e Mariano Kestelboim (Argentina) triunfar por 6-3 e 7-6(6).

Todos os quartos de final do Oeiras Open 4, tanto de singulares como de pares, vão ter lugar esta quinta-feira. A competição colectiva inicia-se na terceira linha de encontros (a jornada abre às 11 horas) e o compromisso a envolver Tiago Pereira tem honras de Court Central do Jamor no terceiro duelo da programação.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.