Naomi Osaka continua sem perder sets e estreia-se nos oitavos de final de Wimbledon

Naomi Osaka assinou mais um triunfo no percurso dentro dos portões do All England Club e foi uma das protagonistas da jornada desta sexta-feira ao garantir pela primeira vez na carreira o apuramento para os oitavos de final em Wimbledon. A nipónica dominou todos os capítulos do encontro com a russa Daria Kasatkina, a quem venceu por 6-1 e 6-3.

Duas quebras de serviço sem resposta fizeram a diferença num primeiro parcial onde Osaka não enfrentou quaisquer perigos de break, enquanto no segundo capítulo o rumo foi idêntico: Kasatkina até conseguiu efetuar uma quebra, mas em contrapartida a nipónica ripostou com três outras.

A ex-número um mundial estreia-se na segunda semana de competição em Londres e iguala o registo alcançado há um mês em Paris — Roland-Garros é, a par de Wimbledon, o Major onde alcançou resultados mais modestos. Esta terceira vitória também corresponde à primeira vez nos últimos cinco anos e meio que Naomi Osaka alcança de forma consecutiva dois oitavos de final de torneios do Grand Slam.

Naomi Osaka reaches back to back Grand Slam second weeks for the first time since winning US Open 2020/Australian Open 2021.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.