Henrique Rocha eliminado nos quartos de final em Sevilha

Miguel Reis

Henrique Rocha (120.º ATP) não resistiu ao terceiro desafio da semana e foi travado nos quartos de final do Challenger 125 de Sevilha, em Espanha.

O número três nacional tinha somado duas vitórias em parciais diretos para chegar a esta fase, mas foi impedido de inscrever o nome nas meias-finais pelo sérvio Dusan Lajovic (167.º), ex-top 30 com dois títulos ATP no currículo, que venceu por 6-4 e 6-4 ao cabo de uma hora e meia.

A derrota do portuense de 22 anos deixou a prova espanhola sem qualquer representante luso, uma vez que Tiago Pereira foi afastado nos quartos de final de pares.

Com a prestação em Sevilha concluída, Henrique Rocha virará as atenções para a eliminatória da Taça Davis em que Portugal visita El Salvador, nos dias 19 e 20 de setembro.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.