Francisca Jorge eliminada na primeira ronda do Eupago Porto Open

PORTO — Francisca Jorge (213.ª WTA) ficou longe do nível apresentado há uma semana nas Caldas da Rainha e foi eliminada na primeira ronda do Eupago Porto Open — o WTA 125 da cidade invicta — pelo segundo ano consecutivo.

Esta terça-feira, a número um portuguesa cedeu pelos parciais de 6-2 e 6-1 frente a Mia Pohankova (212.ª), de apenas 17 anos e semifinalista do torneio do Oeste no fim de semana.

A jovem eslovaca esteve intratável e deu pouquíssimas oportunidades à vimaranense, que complicou a própria missão ao ficar abaixo dos níveis de consistência que a ajudaram a chegar aos quartos de final no Caldas da Rainha Ladies Open.

Com a derrota, Francisca Jorge ficará exclusivamente concentrada na variante de pares, estando já apurada para os quartos de final ao lado da irmã, Matilde Jorge, uma das duas portuguesas entretanto qualificadas para a segunda ronda de singulares — seguiu os passos de Angelina Voloshchuk na jornada desta terça-feira.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.