Tomic confiante após regresso aos títulos

Se nas últimas semanas Bernard Tomic atravessava uma fase mais negativa da sua carreira, com a participação no ATP 250 de Bogotá o tenista australiano conseguiu regressar aos bons resultados, recuperar posições na tabela e, sobretudo, reconquistar alguns dos seus níveis de confiança. Tudo devido a um wildcard entregue pela organização do torneio.
“O título dá-me confiança para as próximas quatro ou cinco semanas”, começou por afirmar Tomic, que há dias viu ser-lhe negada a entrada directa no quadro principal do US Open, apesar de ter regressado ao top100 com a escalada ao 70º posto.
“Estou muito feliz. Preparei-me o máximo que pude para que tudo corresse bem neste torneio e fiquei muito contente por ter recebido um convite da organização”, continuou o ‘gigante’ australiano, que esta temporada foi submedito a uma cirurgia e à anca.
Agora em busca de um convite para o quadro principal do último torneio do Grand Slam da temporada, onde nas últimas três épocas atingiu a segunda eliminatória, Bernard confessou ter melhorado o seu ritmo e nível de jogo graças a uma estadia de longa duração em terras colombianas: “Cheguei uma semana antes e nos dois primeiros dias estava sem ritmo. Mantive os treinos e o físico e o meu jogo foram melhorando.”
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.