João Sousa conhece sorte em Winston-Salem

Depois de participar pela primeira vez na sua carreira nos quadros principais dos ATP Masters 1000 de Toronto e de Cincinnati, João Sousa ficou hoje a conhecer a sua sorte no quadro principal do Winston-Salem Open 2014 – o seu último torneio de preparação para o US Open.
Ainda com possibilidades de ser cabeça de série em Nova Iorque (a sua prestação na Carolina do Norte não terá, contudo, quaisquer influências), o tenista vimaranense de vinte e cinco anos prepara-se para o seu último evento antes do quarto Major da temporada e viu esta noite ser-lhe confirmado o estatuto de sexto cabeça de série, que lhe permite evitar a disputa da primeira eliminatória.
Actualmente no 37º posto do ranking mundial masculino, muito perto da sua melhor classificação de sempre, o pupilo de Frederico Marques defrontará então na segunda eliminatória o vencedor do embate entre Jerzy Janowicz e o campeão do Portugal Open, Carlos Berlocq, sendo que conta com um registo negativo frente ao polaco (0-1) e um nulo (1-1) frente ao argentino.
Esta será a segunda participação de João Sousa no torneio norte-americano, depois de na temporada passada ter ultrapassado com sucesso a fase de qualificação e caído aos pés de Alex Bogomolov Jr. na segunda ronda do quadro principal, quando ocupava ainda o 96º lugar na tabela classificativa. 
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.