Marin Cilic e Kei Nishikori vão a jogo em Valência

O croata Marin Cilic e o japonês Kei Nishikori, dois atletas que estão a viver o melhor momento das respectivas carreiras, vão participar no ATP 500 de Valência, em Espanha, que irá decorrer entre os dias 20 e 26 de Outubro, no imponente complexo Cidade das Artes e das Ciências.

Apesar da competição espanhola decorrer na mesma semana que o torneio suíço de Basileia – também ele da série ATP 500 e que, à partida, contará com tenistas como Rafael Nadal, Roger Federer e Stanislas Wawrinka -, tal não será impedimento para que o Valencia Open 500 apresente um cartaz de luxo.

Além de Cilic, quartefinalista do torneio em 2012 e Nishikori, que irá fazer a sua estreia na competição, também David Ferrer, John Isner, Fabio Fognini, Fernando Verdasco e Tommy Robredo são apenas alguns dos nomes que deverão marcar presença na 20ª edição do evento valenciano.

De referir ainda que o quadro principal da prova contará com um total de 32 jogadores, sendo que quatro serão provenientes da fase de qualificação e outros tantos irão disputar a prova devido a convites por parte da organização.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.