David Goffin conseguiu o que não era feito no Nitto ATP Finals há oito anos

Até este sábado, era preciso recuar ao ano de 2009 para se encontrar a última edição do Nitto ATP Finals (na altura, com outro nome devido ao patrocínio) com vitórias sobre os dois primeiros classificados no ranking por parte do mesmo jogador.

Até hoje, porque depois de derrotar Rafael Nadal no encontro inaugural da fase de grupos, David Goffin recuperou da desvantagem de um set para surpreender o por seis vezes campeão Roger Federer. O belga está, assim, na grande final do “Masters” do Londres, tornando-se no primeiro tenista do seu país a chegar tão longe no torneio.

Mas voltando ao ano de 2009, na altura foi Nikolay Davydenko quem conseguiu a proeza. Na altura, o russo derrotou precisamente os mesmos “líderes” do ranking ATP que David Goffin, e acabou como… Campeão. Será um sinal?

Total
0
Shares
Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.