Preparador físico de Djokovic elogia o sérvio: “É uma pessoa extraordinária e muito inteligente”

Fotografia: AELTC/Tim Clayton

Marco Panichi começou a colaborar com Novak Djokovic no Masters de Monte Carlo, em abril, e desde então não tem poupado nos elogios ao tenista sérvio de 30 anos. Em declarações prestadas ao jornalista Saša Ozmo, do portal Sport Klub, o responsável pela preparação física do ex-número 1 mundial destacou as qualidades humanas do seu pupilo.

“É uma pessoa extraordinária e muito inteligente. Ele quer sempre saber a razão pela qual realizamos determinado exercício, pois quer conhecer e entender o propósito. Noto também que ele tem perfeita noção do corpo humano. Além disto, ele tem-se dedicado a vários projetos que tem na Sérvia e à sua fundação”, afirmou Panichi, de 53 anos.

Ausente da competição desde julho, Djokovic é um dos seis tenistas presentes na edição deste ano do Mubadala World Tennis Championship. O sérvio vai entrar em court no próximo dia 29 de dezembro para defrontar Dominic Thiem ou Milos Raonic.

Total
0
Shares
Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.