Cilic sobre Djokovic: “Espero vê-lo mais motivado e até sedento de vitórias”

Djokovic-Cilic-Paris
Fotografia: Ian Langsdon

Marin Cilic aguarda com grande expectativa o regresso ao circuito de Novak Djokovic, afirmando em entrevista ao Sport Klub que espera ver o sérvio de regresso ao seu melhor nível.

“Novak está a preparar a nova época de uma perspetiva diferente, pois não é o número 1 ou o número 2 do ranking, portanto espero vê-lo motivado e até sedento de vitórias. Acredito que ele estará novamente nas fases finais dos torneios do Grand Slam“, apontou.

Sexto classificado da hierarquia, Cilic sublinha que o mais importante é Djokovic estar saudável. “A condição básica para qualquer atleta é estar de cabeça limpa e sem lesões, de forma a poder concentrar-se mais no seu trabalho. Tendo em conta o seu nível de jogo, ele não precisa de ter qualquer receio porque pertence ao lote dos melhores do mundo”, afirmou.

Novak Djokovic vai disputar em Doha, entre os dias 1 e 6 de janeiro, o seu primeiro torneio no circuito desde Wimbledon (dias antes, em Abu Dhabi, vai aquecer os motores no Mubadala World Tennis Championship). Recorde-se que o torneio qatari de categoria ATP 250 conta também com o português Pedro Sousa, mas na fase de qualificação.

Total
0
Shares
Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.