André Murta derrotado em duelo equilibrado na Tunísia

André Gaspar Murta (706.º) não foi além da primeira eliminatória do quadro individual do torneio de 15 mil dólares de Hammamet, na Tunísia.

Esta terça-feira, o tenista algarvio de 23 anos entrou melhor no duelo com Edoardo Eremin (534.º), mas revelou-se incapaz de manter o ascendente frente ao italiano, acabando derrotado por 4-6, 6-3 e 6-3, em 2h10.

Note-se que André Murta disputou na semana passada, também em Hammamet, o primeiro torneio desde inícios de agosto de 2017, tendo chegado à segunda ronda da grelha principal, depois de ter superado a fase prévia.

Da jornada de hoje do torneio tunisino, e no que às cores portuguesas diz respeito, destaca-se a vitória de Inês Murta.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.