João Sousa com lugar marcado no quadro principal de Miami

Fotografia: DIEMA XTRA Sofia Open

Pelo sexto ano consecutivo, João Sousa (68.º) marcará presença no quadro principal do Miami Open, segundo torneio Masters 1000 do calendário ATP.

O tenista português, atualmente a jogar o ATP 250 de Sófia onde já está na segunda ronda, viu confirmada a sua entrada aquando da divulgação da lista de inscritos esta terça-feira.

O melhor resultado do número um luso em Crandon Park foi a terceira ronda atingida em 2014 e 2016.

Além de João Sousa, também Gastão Elias e Pedro Sousa surgem na lista, mas na condição de alternates (a precisarem de mais de 30 desistências para entrar no quadro principal), pelo que terão de passar pela fase de qualificação, caso entrem na mesma.

Sófia (5 a 11 de fevereiro)

Roterdão (12 a 18 de fevereiro)

Marselha (19 a 25 de fevereiro)

Dubai (26 de fevereiro a 3 de março)

Indian Wells (8 a 18 de março)

Miami (19 de março a 1 de abril)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.