Confirma-se: o argentino Juan Martin Del Potro voltou a pegar na raquete esta quarta-feira, dia 30. Armando Cervone, presidente da Associação Argentina de Ténis, tinha deixado recentemente a indicação que o antigo bicampeão do Portugal Open deveria voltar a ter contacto com a raquete até ao final do mês e a confirmação surgiu no dia de hoje.
Afastado da competição desde março, o campeão do US Open de 2009 não escondeu a satisfação por utilizar novamente a sua ferramenta de trabalho. “Que prazer ver-te outra vez”, escreveu nas redes sociais.
Qué placer verte otra vez!!! ?? // It feels great to see you again!!! ?? pic.twitter.com/OD329WQ0Dx
— Juan M. del Potro (@delpotrojuan) September 30, 2015