Juan Martin Del Potro de regresso aos courts

Confirma-se: o argentino Juan Martin Del Potro voltou a pegar na raquete esta quarta-feira, dia 30. Armando Cervone, presidente da Associação Argentina de Ténis, tinha deixado recentemente a indicação que o antigo bicampeão do Portugal Open deveria voltar a ter contacto com a raquete até ao final do mês e a confirmação surgiu no dia de hoje.

Afastado da competição desde março, o campeão do US Open de 2009 não escondeu a satisfação por utilizar novamente a sua ferramenta de trabalho. “Que prazer ver-te outra vez”, escreveu nas redes sociais.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.