Calendário ATP de 2016 com novo torneio

Sófia. A capital da Bulgária acolherá já a partir de 2016 um torneio de categoria ATP 250, que terá lugar na Arena Armeec, entre os dias 1 e 7 de fevereiro, substituindo deste modo o torneio de Zagreb. O anúncio foi feito pelo ministro da Juventude e Desportos daquele país, Krassen Kralev.

O contrato de licença tem a duração de três anos e é passível de prorrogação. “Estou extremamente feliz e orgulhoso por poder anunciar ao público búlgaro que o nosso país vai acolher um torneio ATP pela primeira vez”, pode ler-se na página do Ministério da Juventude e Desportos na internet. O responsável pela tutela revelou ainda que a empresa de construção civil Garanti Koza é o principal investidor e patrocinador da prova.

Além do torneio de Sófia, a primeira semana de fevereiro conta ainda com eventos em Quito (Equador) e Montpellier (França), também eles de escalão ATP 250.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.