Novak Djokovic fez saber recentemente em Roland Garros que vai contratar um segundo treinador para a sua equipa técnica. O sérvio, que está a trabalhar com Andre Agassi durante esta quinzena em Paris, revelou ainda que o norte-americano vai tentar acompanhá-lo nos grandes torneios.
E se esse segundo técnico fosse Goran Ivanisevic, ex-treinador de Tomas Berdych? O croata não diz que não. “Novak é como o Real Madrid, e se o Real Madrid chamar, não dizes que não”, afirmou o antigo número 2 mundial, em declarações ao portal Sport Klub, da Sérvia, que esclareceu ainda não terem existido contactos. “Não houve nada ainda, mas eu não conheço uma única pessoa no mundo que recuse trabalhar com Djokovic”.
Além de Berdych, o campeão de Wimbledon no ano de 2001 já orientou também Marin Cilic, pelo que não é novo para ele esta segunda carreira no circuito, agora no papel de treinador. Ivanisevic considera que a parceria entre Djokovic e Agassi é “incrível”, mas é algo em que não deposita muitas esperanças para continuar num futuro próximo. “Pessoalmente não vejo Agassi em longas viagens pelo circuito. Ele também tem a sua vida, mas quem sabe, talvez ele continue e desfrute”.