Juan Martín del Potro não vai disputar o torneio de ‘s-Hertogenbosch

Contrariamente ao que estava previsto, o argentino Juan Martín del Potro não marcará presença no ATP 250 de ‘s-Hertogenbosch, na Holanda, um dos torneios jogados em relva que antecede Wimbledon.

“Devido a ainda não ter recuperado da inflamação na virilha que sofri durante Roland Garros, a minha equipa médica aconselhou-me a continuar com a recuperação, pelo que não poderei jogar em ‘s-Hertogenbosch. Peço desculpa a todos os fãs na Holanda, sinto muito e espero ver-vos no próximo ano”, adiantou o antigo semifinalista do torneio holandês (2008), em nota publicada no Twitter.

Apesar da desistência de del Potro, o Ricoh Open (12 a 18 de junho) mantém um bom cartaz, com as participações de tenistas como Marin CilicAlexander ZverevGilles Muller. Nicolas Mahut venceu as duas últimas edições do torneio.

Total
0
Shares
Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.