Andy Murray irá regressar à competição já na próxima semana para disputar o torneio do Queen’s Club. Sem competir há quase um ano devido a uma lesão na anca que o obrigou a ir à mesa das operações, o cinco vezes campeão do torneio londrino mostra-se ansioso pelo regresso mas ao mesmo tempo com muitas dúvidas.
“Estou ansioso. Existem muitas dúvidas quando não jogas há tanto tempo. Voltar de lesão faz-te pensar sempre duas vezes, nunca sabes quando estás totalmente pronto. No entanto estou expectante por voltar a competir e de preferência a jogar bem”, disse em declarações feitas ao torneio, explicando o porquê de ter decidido regressar já à competição.
“Fui testado pelos meus fisioterapeutas para ter a certeza que estava bem. Estava tudo bem e por isso decidi avançar”, constatou.
Nick Kyrgios será o jogador que fará as honras do regresso de Sir Andy Murray, num duelo que está agendado para terça-feira e para o qual o britânico não espera facilidades, apesar de conseguir encontrar um aspeto positivo pelo facto do seu adversário ser o australiano.
“É óbvio que ele joga muito bem na relva, é sempre complicado jogar contra ele. Tem um excelente serviço e é muito talentoso e imprevisível ao mesmo tempo. A parte boa é que não haverão pontos muito longos. Os ponto serão curtos, o que acaba por ser bom, mas vai ser claramente um jogo muito complicado por tudo o que ele representa”, analisou o ex-número um mundial.