Wawrinka: “Sei que acabarei por voltar a jogar o meu melhor ténis”

Stan - Wawrinka
Fotografia: British Tennis

Stan Wawrinka não se mostrou demasiado preocupado com a derrota averbada esta segunda-feira, frente a Andy Murray, numa primeira ronda de um ATP 250 que poderia perfeitamente ser a final de um Grand Slam.

Para o suíço, três vezes campeão de torneios major, faz tudo parte do processo de recuperação. “Sinto-me bem a jogar em relva. Tenho treinado a bom nível, mas agora preciso de transportar esses padrões de treino para o jogo. Tenho noção que ainda hesito bastante”, comentou, em conferência de imprensa.

A passagem por Eastbourne foi muito curta, pelo que Stan Wawrinka pode agora focar-se a 100% no torneio de Wimbledon. E nem os resultados discretos que tem registado fazem com que deixe de acreditar. “Eu sei que, mais cedo ou mais tarde, recuperarei a confiança e encontrarei um jeito de voltar a jogar o meu melhor ténis”, assegurou.

Wawrinka ocupa esta semana o 225.º posto da hierarquia mundial e ainda procura a sua melhor forma, depois de ter regressado à competição no Australian Open, colocando termo a uma ausência de quase seis meses. Não vence dois encontros seguidos desde fevereiro, em Sófia.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.