Fred Gil volta a conhecer o sabor da vitória

Mais de cinco meses depois, Fred Gil voltou a experimentar esta quarta-feira o doce sabor da vitória em quadros de singulares de torneios Future. O ex-número 1 nacional gastou somente dois sets para dar conta de Marek Jaloviec (1023.º), oriundo da fase de qualificação, na primeira etapa de singulares do torneio de Hammamet.

O apuramento para a próxima ronda ficou sentenciado ao cabo de 1h51, com o experiente tenista português (739.º) a selar o triunfo com os parciais de 6-2 e 7-6(4), depois de ter desperdiçado uma vantagem de 5-2 na segunda partida.

Para garantir a qualificação para os quartos de final do torneio de 10 mil dólares, Fred Gil terá de ultrapassar o sul-coreano Cheong-Eui Kim (345.º), num encontro que se afigura bastante mais duro.

Igualmente na segunda eliminatória está o português João Domingues, que averbou na jornada de hoje a primeira vitória do ano.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.