Serena: “Não tenho tempo para ficar chocada com uma derrota”

Serena Williams -C

A derrota foi dura? Foi. E muito. Abalará Serena Williams? Não. De todo. A campeoníssima norte-americana não se esquivou a falar da derrota mais pesada que sofreu em toda a carreira, esta terça-feira, às mãos de Johanna Konta.

“Tenho tanta coisa em mente que não tenho tempo para ficar chocada com uma derrota. Claramente não estive no meu melhor, mas tentei lutar enquanto estive em court. Acho que ela jogou bem no segundo set, ganhou confiança depois daquele primeiro set e fugiu no marcador”, afirmou a ex-número 1 mundial, atual 26.ª, na conversa com a imprensa.

O torneio de San Jose foi apenas o quinto que Serena Williams disputou este ano, ela que recentemente chegou à final de Wimbledon, onde perdeu para Angelique Kerber, depois de ter dado à luz no primeiro dia de setembro de 2017. “Estou a levar um dia de cada vez e sei que posso jogar milhões de vezes melhor. Creio que esta foi a melhor exibição dela no espaço de 18 meses”, disse.

Antes de rumar a Nova Iorque para jogar o US Open, o torneio do Grand Slam que já venceu por seis vezes, a norte-americana de 36 anos vai participar nos torneios Premier 5 de Montreal e Cincinnati.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.