Gonçalo Oliveira derrotado na segunda ronda

Gonçalo Oliveira (523.º) não conseguiu dar seguimento ao excelente triunfo registado na primeira eliminatória, ao sair de cena esta quinta-feira na segunda ronda do quadro individual do Future de 10 mil dólares de Tarragona, em Espanha.

Depois da vitória expressiva assinada ante o segundo cabeça de série e top-240 mundial, o tenista português de 21 foi eliminado na jornada de hoje pelo espanhol Bernabe Zapata Miralles (589.º), com 6-4 6-3, em 1h32.

A participação de Oliveira no torneio espanhol centra-se agora no quadro de pares, onde joga ao lado de Akira Santillan. O duo luso-japonês discute esta tarde o acesso ao derradeiro encontro.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.