Michelle Larcher de Brito fica à porta do quadro de Charleston

Uma vitória separava Michelle Larcher de Brito do quadro principal de singulares do Volvo Car Open, em Charleston, mas a tenista lisboeta foi este domingo derrotada na última ronda da qualificação e falha assim a chegada ao quadro onde estarão as melhores jogadoras do torneio Premier WTA que se disputa em terra batida verde.

Vinda de uma vitória sobre Anna Tatishvili em três parciais emocionantes na jornada de sábado, Larcher de Brito (225.ª classificada no ranking) não conseguiu superar Kristina Kucova (décima segunda favorita e 139.ª), acabando derrotada por 6-1 7-5.

Depois de um primeiro set de sentido único, a número um portuguesa entrou melhor no segundo parcial e chegou a liderar por 4-0, mas perdeu sete dos últimos oito jogos para permitir o triunfo à adversária eslovaca. Falhada a vitória, Larcher de Brito fica assim à porta de um quadro principal em que participou em duas ocasiões — 2010 (segunda ronda) e 2014 (primeira).

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.