Doha: Romain Barbosa segue vitorioso

Ainda não foi desta que Romain Barbosa viu verdadeiramente ameaçado o seu estatuto de segundo cabeça de série do torneio de 10 mil dólares de Doha, que acontece no mesmo complexo que recebe os eventos ATP e WTA realizados na capital do Qatar.

Depois de na jornada de ontem ter passado somente 51 minutos em court, o luso-belga (409.º) teve de se aplicar um pouco mais no seu compromisso desta quarta-feira, para dar conta do checo Jan Zednik (1358.º), proveniente da fase prévia, por 6-3 3-6 6-2, em 1h47.

No jogo de acesso às meias-finais, Romain Barbosa vai enfrentar o norte-americano Gonzales Austin (743.º).

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.