Pedro Sousa afastado na primeira ronda da qualificação em Sydney

Depois de ter sido um dos últimos jogadores com vaga na qualificação do ATP 250 de Sydney (tradicionalmente um dos torneios mais fortes do ano nesta categoria), Pedro Sousa (104.º ATP) foi derrotado este sábado pelo seu conhecido Christian Garin na ronda inicial da qualificação.

Após um início dominador por parte do chileno com dois breaks de vantagem, o lisboeta ainda recuperou uma dessas quebras e ameaçou o empate no oitavo jogo do set. No entanto, não viria a concretizar a ameaça e perdeu o primeiro parcial por 6-3.

Na segunda partida, Garin voltou a entrar mais forte e ganhou a vantagem de um break no primeiro jogo de serviço do português. Pedro Sousa não mais conseguiu ameaçar o serviço do sul-americano e a quebra de serviço inicial foi decisiva e mesmo a única ao longo de todo o set (6-3).

Após a derrota no Sydney International, segue-se agora uma viagem para Melbourne na companhia de Rui Machado, treinador e selecionador nacional que acompanha Pedro Sousa nesta digressão pela Ásia e Oceânia. O lisboeta fará assim a estreia em quadros principais de torneios do Grand Slam.

Total
0
Shares
Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.