O Ténis Portugal será media partner oficial da Lisboa Women’s Cup, torneio internacional feminino que se vai realizar no Lisboa Racket Centre, no bairro de Alvalade, entre os dias 2 e 10 de julho.
Inserido no calendário do circuito ITF, a prova será a segunda de caráter internacional a ser organizada pelo clube lisboeta esta época, depois de uma primeira edição bem sucedida do Future que viu André Gaspar Murta sagrar-se vice-campeão em singulares e Nuno Deus e João Domingues conquistarem o título de pares.
Ao longo dos nove dias de competição, o Ténis Portugal está presente no Lisboa Racket Centre para proporcionar uma cobertura multimédia diária do torneio que contará com a presença de dezenas de tenistas nacionais.