João Sousa a uma vitória do quadro principal de pares do Rio Open

Não estava previsto, mas a desistência de Pablo Carreño Busta levou a que João Sousa procurasse um novo parceiro e por isso tivesse de jogar a fase de qualificação de pares para chegar ao quadro principal da variante no Rio Open. Por essa mesma razão, a estreia do português no torneio brasileiro aconteceu este sábado.

A fazer equipa com Cameron Norrie, o tenista luso entrou da melhor forma na prova sul-americana, ao apurar-se para a última ronda da fase prévia depois de bater os argentinos Guido Andreozzi e Guillermo Duran por 6-2 e 6-4.

Ao longo dos 56 minutos de jogo disputados, a dupla luso-britânica não perdeu por uma única ocasião o serviço e converteu três dos quatro break points de que dispôs, dados que acabaram por ser decisivos no desenlace da partida.

Segundos cabeças de série da qualificação, Sousa e Norrie têm como último obstáculo nesta fase do torneio a equipa formada pelos wild cards Mateus Alves e Thiago Seyboth Wild.

Total
0
Shares
Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.