Serena Williams e Andy Murray começam campanha em pares mistos com uma vitória autoritária

Se havia um encontro altamente aguardado por todos entre os quadros de pares, esse encontro era o que colocava lado a lado Serena Williams e Andy Murray pela primeira vez na história.

E quiseram as circunstâncias que acontecesse no palco principal do All England Club, o Centre Court, onde a norte-americana e o britânico brilharam para derrotarem Andreas Mies e Alexa Guarachi por 6-4 e 6-1.

724 dias depois de ter perdido para Sam Querrey nos quartos de final de singulares da edição de 2017, Andy Murray regressou pela primeira vez ao maior court do torneio de Wimbledon e foi recebido com uma ovação de pé — ele que nos dias anteriores já tinha ganho e perdido ao lado de Pierre-Hugues Herbert, ficando-se pela segunda ronda em pares masculinos.

Sobre o encontro deste sábado, pouco a dizer: a “mamã” Serena Williams e o “papá” Andy Murray foram os melhores do primeiro ao último segundo, alargando o resultado à medida que ganharam confiança e à vontade ao lado de um do outro. Entre risos, seriedade e sede de vitórias — ou não fossem dois dos maiores competidores da atualidade… — acabaram por só precisar de 79 minutos para carimbarem a vitória.

Total
0
Shares
Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.