Encontro entre João Sousa e Rafael Nadal com transmissão televisiva

João Sousa e Rafael Nadal vão defrontar-se pela primeira vez em torneios do Grand Slam e o encontro será transmitido em direto na televisão em Portugal (bem como um pouco por todo o mundo).

Marcado para as 13 horas locais e de Portugal Continental, o duelo ibérico vai acontecer no Centre Court — o maior palco do All England Club — e poderá ser visto na Sport TV 1.

O primeiro canal da estação dedicará a sua programação ao court principal do torneio de Wimbledon (ou seja, transmitirá Johanna KontaPetra Kvitova e Matteo BerrettiniRoger Federer), enquanto o segundo canal deverá alternar entre os restantes encontros.

Total
0
Shares
Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.