Luís Miguel Saraiva na segunda ronda do Campeonato da Europa de Sub 14

Luís Miguel Saraiva é o único jogador português ainda em prova nos quadros principais de singulares do Campeonato da Europa do escalão de sub 14 que se joga em Most, na República Checa.

O jogador do Clube de Ténis do Porto saiu por cima de um encontro discutido em três sets com o polaco Goran Zgola, ao vencer por 7-5, 2-6 e 6-2 para carimbar o apuramento para a segunda eliminatória.

O próximo adversário de Luís Miguel Saraiva será Jakub Mensik, o checo que é o 12.º cabeça de série e por isso ficou isento da eliminatória inaugural.

Menos sorte teve o recém consagrado campeão nacional José Luís Kendall, que apenas dois dias depois de ter erguido o troféu no Clube de Ténis de Setúbal foi travado na segunda ronda (teve um bye na primeira) pelo suíço Kilian Feldbausch, com os parciais de 6-3 e 6-2.

Tal como ele, também Isabel Gonçalves (6-1 e 6-1 para a 15.ª cabeça de série, Lucie Havlickova) e Adriana Pellizzari (6-1 e 6-1 para a turca Alara Ayaz) se despediram na prova depois dos primeiros encontros, ambos relativos à segunda ronda.

Total
0
Shares
Total
0
Share