Nuno Borges cede na primeira ronda em Pensacola

Não foi uma estreia fácil para o tenista portuense. Nuno Borges foi eliminado esta terça-feira do quadro principal do Future de 10.000 dólares de Pensacola, ao ceder perante o terceiro cabeça de série do torneio norte-americano.

Depois de somar quatro triunfos consecutivos para aceder à grelha principal, o jovem de apenas 19 anos, número 1242 ATP, não conseguiu resistir ao neozelandês Jose Statham (446.º), acabando por perder ao fim de duas partidas, pelos parciais de 6-3 e 6-4, em uma hora e trinta e seis minutos de encontro.

Eliminado precocemente da competição, Borges não competirá na próxima semana, saindo assim de Pensacola sem qualquer ponto somado para o ranking mundial.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.