Frederico Silva com ex-campeão de torneios ATP pela frente na estreia em Pune

Uma semana, três torneios no circuito ATP, quatro representantes nacionais em ação. Se em Montpellier João Sousa teve entrada direta no quadro principal e em Córdoba Pedro Sousa e João Domingues vão em jogo no qualifying, em Pune o jogador português a ir a jogo é Frederico Silva.

Duas semanas depois de ter encerrado a estreia no Australian Open enquanto profissional, o jogador natural das Caldas da Rainha vai disputar a fase de qualificação do evento indiano e já sabe que terá um primeiro adversário de peso: o holandês Robin Haase, atual 161.º e sexto cabeça de série, mas que em 2012 chegou a ser 33.º e conta no currículo com dois títulos ATP.

Marcado para as 16h de Pune, 10h em Portugal Continental, o encontro será o primeiro da história entre o jogador português, de 24 anos, e o holandês, de 32.

Caso seja feliz, Frederico Silva ficará a um passo de chegar ao quadro principal, tendo como possíveis adversários na ronda de acesso o sérvio Nikola Milojevic (156.º) e o indiano Saketh Mynenin (416.º), um dos convidados da organização.

Total
0
Shares
Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.