Jannik Sinner continua a brilhar em Miami e esta sexta-feira derrotou Roberto Bautista Agut, por 5-7, 6-4 e 6-4, para se qualificar para a final do ATP Masters 1000 de Miami. Com apenas 19 anos, o italiano tornou-se no quinto tenista mais novo da história a chegar à final de um torneio desta categoria — a mais importante a seguir aos Grand Slams e o ATP Finals.
Aos 19 anos, Sinner prolonga semana de sonho e chega à primeira final em Masters 1000
Autor
[email protected] | Fundei o Ténis Portugal em 2010 e transformei-o em Raquetc em 2017. Tenho percorrido o país — e às vezes além fronteiras — para escrever sobre o desporto mais bonito do mundo, desde torneios nacionais aos Grand Slams e finais da Taça Davis.
Faço parte da Media Team do Millennium Estoril Open desde a primeira edição, em 2015, e desde 2018 coordeno os gabinetes de imprensa de vários torneios nacionais e internacionais, a grande maioria para a Federação Portuguesa de Ténis.
Pelo meio, fui Motion Graphic Designer na Fullsix e Professor Assistente Convidado na Escola Superior de Comunicação Social. Sou licenciado em Audiovisual e Multimédia (ESCS) e pós-graduado em Jornalismo (NOVA FCSH).