Mesmo depois de perder, Nadal cumpriu o sonho de uma fã com 95 anos

Rafael Nadal não viveu um dia feliz no Mutua Madrid Open, do qual foi eliminado nos quartos de final por Alexander Zverev, mas o resultado desapontante não afastou o número dois mundial de cumprir o sonho de uma fã com nada mais, nada menos do que 95 anos.

Tudo começou no Twitter, onde Carlos Carrizosa explicou, às 9h15 da capital espanhola, que esta sexta-feira a avó, com 95 anos, ia cumprir o sonho de assistir ao vivo a um encontro do melhor tenista espanhol de todos os tempos “antes de se esquecer do que o ténis e tu significam para ela”, uma vez que sofre de princípio de Alzheimer.

Horas depois, a conta oficial do Mutua Madrid Open deu seguimento ao tweet original com a publicação de uma fotografia em que se observa Manuela a aplaudir o seu ídolo nas bancadas do court principal da Caja Mágica. E mesmo depois da derrota do tenista maiorquino o encontro aconteceu nos bastidores do complexo, com a idosa a explicar, pouco depois em declarações a uma cadeia televisiva daquele país, que não perde um encontro de Nadal, mesmo quando acontecem pela madrugada dentro.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share