É a chamada win-win situation: irmãos Zverev defrontam-se hoje em Washington

Sascha Mischa Zverev

O primeiro embate em quadros principais de torneios do ATP World Tour entre os irmãos Zverev, Alexander e Mischa, está marcado para esta quinta-feira, em Washington, e tem transmissão na Sport TV 5 (por volta das 23h00).

O dia é, portanto, especial para ambos. “Não o conheço muito bem, porque é a primeira vez que nos vamos defrontar”, brincou o mais novo dos Zverev, em declarações ao site da ATP. “Não será apenas mais um jogo, definitivamente. Vai ser muito interessante para a nossa família. É um dia especial, pois nem todas as famílias podem dizer que os dois irmãos se defrontaram a um nível tão alto”, continuou.

Mas desengane-se quem pensar que haverá algum relaxamento de parte a parte, em virtude da peculiaridade deste encontro. “Queremos ambos sair vitoriosos, com certeza. Não daremos nada um ao outro”, frisou o número 3 do ranking, que recordou os dois duelos anteriores entre ambos, já algo distantes e num contexto de qualifying.

“Um aconteceu quando eu tinha 14 anos, por isso não conta. E outro ocorreu quando eu tinha 15 anos e meio, e lembro-me que foi um encontro muito longo que me levou a desistir no terceiro set, com 3-2 no marcador, devido a cãibras”.

O irmão mais velho também evidenciou o momento, destacando que é uma situação ganhadora para ambos. “É bom porque finalmente chegámos ao ponto de estarmos num grande torneio, no qual tanto eu como o Sascha estamos a jogar bom ténis. Creio que é uma situação em que todos ganham e significa que os nossos pais fizeram um bom trabalho, criando dois tenistas. Será uma vitória, independentemente do resultado”.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share