@Getty Images
É já no Domingo, dia 21, que se começa a disputar o ATP World Tour Finals, em Londres. Torneio este que reúne os oito melhor tenistas da temporada.
Aos 29 anos o campeoníssimo suíço Roger Federer chega a Londres confiante, afirmando que tem “boas hipóteses de ganhar”. Roger Federer que já joga o torneio desde o ano de 2002. O suíço diz ainda: “Sinto-me bem fisicamente e de certa forma é um alívio o facto de ter conseguido terminar o Torneio de Paris bem”. Para finalizar, Roger Federer afirma que “Londres é a grande final do ano”.
Já o espanhol Rafael Nadal, actual número 1 do mundo,que no ano passado não conseguiu alcançar a vitória em nenhum dos jogos da fase de grupos, diz: “Estou muito motivado e vou fazer de tudo para estar bem neste torneio. Tenho o objetivo de melhorar a imagem que aqui deixei nos últimos anos. “Vamos ver o que acontece. Os adversários são os mais complicados, a superfície também não é propriamente fácil, muito provavelmente este é o torneio mais difícil do ano inteiro. Mas estou aqui para tentar fazer o meu melhor”.
