Serena recupera a tempo do início da época

Apesar da cirurgia a que teve de ser submetida no final da semana devido a problemas nos dedos dos pés, a norte-americana Serena Williams estará totalmente recuperada a tempo do Premier de Brisbane e do Australian Open. 
A notícia foi avançada por Cameron Pearson, director do torneio de Brisbane (um dos primeiros da temporada), depois a mais nova das irmãs Williams ter cancelado uma exibição frente a Victoria Azarenka na Tailândia. Em constante contacto com Serena, Pearson descansou o público local: “A Serena é a estrela do ténis. Queremos certamente vê-la em Brisbane e, depois de ter falado com o seu agente, tenho 100% de certezas de que ela estará aqui. Ela não estava prova para jogar na Tailândia [o encontro de exibição], mas asseguraram-me de que estará pronta para Brisbane.”
Vencedora de Wimbledon, dos Jogos Olímpicos, do US Open e dos WTA Championships na última temporada, a jogadora norte-americana de trinta e um anos já venceu o Australian Open por cinco vezes, em 2003, 2005, 2007, 2009 e 2010. 
Apesar de nunca ter vencido o torneio de Brisbane, Serena Williams entrará em acção como uma das principais candidatas à vitória final, tendo perdido apenas um encontro após a surpreendente derrota na ronda inaugural em Paris, na primeira metade de 2012.
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.