Radwanska derrota Ivanovic em Melbourne


Agnieszka Radwanska continua empenhada em dar continuidade à série invencível em 2013 e esta manhã derrotou a sérvia Ana Ivanovic (na fotografia), carimbando o apuramento para os quartos-de-final do Australian Open, igualando assim as campanhas de 2008, 2011 e 2012.

Quarta cabeça de série do torneio, a jogadora polaca de apenas vinte e três beneficiou dos muitos erros não forçados cometidos vice-campeã do torneio em 2008 para carimbar a vitória após duas partidas, num encontro em que somou catorze winners (Ivanovic trinta e cinco) e cometeu apenas quatro erros não forçados. Apesar de ter tentado uma reação na segunda partida, Ivanovic não conseguiu aproveitar qualquer ponto de break (perdeu os sete de que dispôs ao longo de todo o encontro) e acabou derrotada pelos parciais de 2-6 4-6 após uma hora e dez minutos de jogo.
Com o apuramento para os quartos-de-final, Radwanska garante a defesa dos pontos conquistados em 2012 e soma a décima terceira vitória em outros tantos encontros realizados na presente temporada, onde já venceu dois títulos (Auckland e Sydney).
Na próxima eliminatória, que será disputada na jornada de terça-feira, a polaca terá pela frente Li Na, sexta cabeça de série e finalista da prova em 2011, que hoje derrotou Julia Goerges em sets directos. Campeã de Roland Garros em 2011, a chinesa lidera o frente-a-frente entre ambas por 5-4 e só perdeu um encontro até à data em 2013 (precisamente frente a Radwanska, nas meias-finais de Sydney), tendo-se sagrado campeã em Shenzhen.
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.