Milos Raonic tricampeão em San Jose

Depois de Juan Martin del Potro e Rafael Nadal, Milos Raonic tornou-se no terceiro e último vencedor da semana em torneios da categoria ATP 250. Actualmente com vinte e dois anos, o jogador canadiano venceu Tommy Haas na final do SAP Open, em San Jose, nos Estados Unidos da América, e conquistou assim o terceiro título consecutivo na prova norte-americana, que chega ao fim devido a alterações no calendário a partir da próxima temporada.
A defender o estatuto de primeiro cabeça de série do segundo torneio de ténis mas antigo disputado em solo norte-americano, Raonic derrotou na final o veterano alemão Tommy Haas, de trinta e quatro anos e quarto pré-designado, após duas partidas e uma hora e treze minutos de jogo, pelos parciais de 6-4 6-3.
Depois de terem eliminado dois jogadores norte-americanos nas meias-finais (Sam Querrey e John Isner, respectivamente), Raonic e Haas disputaram o último duelo torneio de forma rápida e precisa. O canadiano somou, inclusive, dezanove ases, terminando a prova sem sofrer qualquer quebra de serviço.
A vitória permite a Raonic conquistar o quarto título da carreira e regressar a Memphis confiante e com o objectivo de melhorar o registo das duas últimas temporadas, onde saiu derrotado na final.
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share