Cilic e Kubot avançam em Memphis

Marin Cilic, Lukas Kubot e Rhyne Williams foram os jogadores que, esta madrugada, garantiram o apuramento para a segunda ronda do quadro principal do US National Indoor Tennis Championships 2013, em Memphis, nos Estados Unidos da América – um torneio da categoria ATP 500, disputado em piso rápido em recinto coberto e que distribui mais de 1.200.000 dólares norte-americanos em prémios monetários.
Primeiro cabeça de série do torneio norte-americano, Marin Cilic confirmou o favoritismo perante o seu compatriota Ivan Dodig e conseguiu recuperar de um mau primeiro set, vencendo pelos parciais de 4-6 6-2 6-3.
O polaco Lukas Kubot também carimbou a passagem à segunda eliminatória com um triunfo em três sets (6-4 6-7[4] 7-6[2]) perante o jogador da casa Ryan Harrison.
Igualmente surpreendente foi a passagem de Rhyne Williams à segunda ronda. O norte-americano, que teve de disputar a fase de qualificação da prova e figura no 159º posto da hierarquia ATP, venceu o seu compatriota Steve Johnson (136º classificado) ao fim de apenas duas partidas, por 7-6(4) 6-4.
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share