Victoria Azarenka desiste do torneio do Dubai

Dois dias depois de ter alcançado a sua segunda vitória de carreira perante Serena Williams, para quem, ainda assim, perdeu o primeiro lugar do ranking mundial, Victoria Azarenka anunciou esta terça-feira a sua desistência do prestigiado torneio do Dubai, que à partida reunia oito tenistas do top10.
Campeã do Australian Open e do torneio de Doha, a jogadora bielorrussa de vinte e três anos estás invencível na presente temporada. Apesar de ainda não ter sido derrotada, Azarenka viu Serena Williams voltar ao primeiro lugar da tabela WTA na passada semana, posição que será mantida pela norte-americana até ao mês de março, devido à desistência da actual bicampeã do Australian Open do torneio de Doha.
Uma lesão no pé forçou Azarenka a desistir do torneio, que não quis arriscar agravar a situação: “Tenho submetido o meu pé a muito esforço nos últimos dias, pelo que disputar mais um torneio pode ser demasiado. A lesão tem piorado, foi uma decisão aborrecida e estou muito chateada por ter sido forçada a tomá-la.”
Com doze vitórias em doze encontros disputados na presente temporada, Azarenka já havia desistido da sua meia-final em Brisbane devido a uma lesão, antes de ter requerido assistência médica no seu encontro das meias-finais do Australian Open.
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.