Ferrer e Fognini estreiam-se com vitórias

David Ferrer e Fabio Fognini estrearam-se com vitórias na Copa Claro 2013, em Buenos Aires, na Argentina – um torneio do circuito ATP, que distribui 493.670 dólares em prémios monetários, é disputado em terra batida ao ar livre e entrega 250 pontos ao grande vencedor.
Número quatro mundial e grande candidato à vitória no derradeiro encontro da prova sul-americana, David Ferrer impôs-se rápida e facilmente sobre o jogador da casa Agustin Velotti, que recebeu um wildcard para disputar o quadro principal. 
Com o triunfo por 6-4 6-1, o espanhol avançou assim para os oitavos-de-final, onde protagonizará um dos melhores encontros da semana frente ao argentino David Nalbandian (que levou a melhor no confronto frente a Carlos Berlocq por 6-3 2-6 6-3).
Nos outros dois encontros disputados nesta quarta-feira, Fabio Fognini justificou o estatuto de sexto cabeça de série e venceu o espanhol Guillermo Garcia-Lopez por 7-5 6-3, preparando-se agora para defrontar Marco Trungelliti, lucky loser argentino, que beneficiou da desistência do também argentino Facundo Arguello (oriundo da fase de qualificação) quando liderava por 4-6 6-3 1-0.

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.


Total
0
Share