Andy Murray pode ficar de fora até 2014

É a grande notícia do dia: Andy Murray será submetido a uma cirurgia às costas na próxima semana e pode vir a falhar os últimos torneios da temporada, o que, a confirmar-se, ditará a sua saída do top5 mundial pela primeira vez desde março de 2011.
Actualmente no terceiro posto da hierarquia individual masculina, o tenista britânico de vinte e seis anos disputou três encontros pelo Reino Unido no passado fim-de-semana, em que a sua equipa garantiu o regresso ao Grupo Mundial da Taça Davis em 2014 ao deixar pelo caminho a selecção da Croácia, e voltou a sentir dores nas costas.
O problema não é, aliás, novidade para Murray, que em 2012 já havia desistido do Masters 1000 de Madrid e que, na presente temporada, não disputou Roland Garros. Desta forma, o campeão em título de Wimbledon poderá vir a fase final da temporada, que inclui os Masters 1000 de Xangai, Paris e o ATP World Tour Finals de Londres.
Caso se confirme a ausência do tenista de Dunblane dos próximos torneios, o top5 terá pelo menos um novo elemento, pois serão descontados 1270 pontos do perfil do jogador britânico.
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share