Gastão Elias eliminado em Campinas

Durou pouco a participação de Gastão Elias nos quartos-de-final do quadro principal de singulares do Campeonato Internacional de Tênis de Campinas 2013, dado que ao cabo de apenas uma hora e seis minutos o segundo melhor jogador português da actualidade acabou afastado na fase em questão do torneio Challenger brasileiro, disputado em terra batida ao ar livre.
Quarto cabeça de série da prova e actual 132º classificado no ranking mundial masculino, o jogador português de vinte e dois anos não conseguiu confirmar o teórico favoritismo sobre o argentino Maximo Gonzalez, oitavo pré-designado e #187 ATP, acabando derrotado pelos parciais de 1-6 3-6.
Estatísticas do encontro:

[4] Gastão Elias: 4 ases, 7 duplas faltas, 41% de primeiros serviços colocados (72% desses pontos ganhos), 0 de 0 break points convertidos, 35 pontos ganhos no total.
[8] Maximo Gonzalez: 2 ases, 3 duplas faltas, 47% de primeiros serviços colocados (86% desses pontos ganhos), 4 de 8 break points convertidos, 54 pontos ganhos no total.
Na próxima semana, Elias participará no Challenger de Porto Alegre, onde deverá ser mais uma vez um dos principais candidatos ao título.
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.